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Perguntas Frequentes

Entrega & Encomendas

  • Até quando posso fazer alterações? Depois de confirmada a sua encomenda, ela será enviada para o nosso armazém 2 dias antes da entrega para preparação. Se quiser fazer alterações, o melhor é nos informar por e-mail ([email protected]). O endereço de entrega pode ser alterado até 2 dias antes da entrega (antes das 17h), também por e-mail. A data de entrega pode ser adiada até 2 dias antes da entrega (antes das 17h). Se a sua encomenda já estiver a caminho mas não puder ser entregue, infelizmente teremos de cobrar os custos de devolução.
  • Quando pago uma taxa de encomenda? Para encomendas inferiores a €3.500 cobramos uma taxa de manuseio de €265. Para encomendas superiores a €3.500, esta taxa não se aplica. Caso uma encomenda seja dividida em entregas parciais e uma delas seja inferior a €3.500, também será aplicada a taxa de €265 a essa parte.
  • Quais são as opções de entrega disponíveis?

    Data de entrega

    Ao fazer um pedido na loja online, pode selecionar a data de entrega. Esta será confirmada por e-mail. Se encomendar antes das 17h, A entrega será efectuada 12 dias úteis mais tarde.

    Entrega empilhada

    Se encomendar vários paletes de painéis solares, pode optar por entrega “empilhada”, onde os paletes são colocados uns sobre os outros para poupar espaço no transporte.

  • Um produto da minha encomenda só estará disponível mais tarde. Quando receberei a entrega? Nesse caso, enviaremos a encomenda completa na primeira data de entrega possível. Iremos confirmar esta data por e-mail. Prefere receber uma parte da encomenda antes? Podemos organizar uma entrega parcial. Entre em contacto para ver as opções. Nota: para entregas parciais abaixo de €3.500, aplicamos uma taxa de €265.
  • Como posso reclamar um problema com a minha encomenda?

    Em caso de danos no transporte, é aconselhável recusar a encomenda e ligar-nos imediatamente. Iremos providenciar a substituição do material o mais rápido possível.

    O prazo para reclamações de materiais é de 48 horas após a entrega. Recomendamos verificar o número de paletes, volumes e perfis de calha no momento da receção. Caso algo esteja em falta, entre em contacto o mais rápido possível para que possamos encontrar uma solução.

Krediet

  • Wat is een kredietlimiet? Een kredietlimiet is het maximale bedrag dat je op rekening kunt bestellen bij 4blue. Dit zorgt ervoor dat jouw bestellingen soepel worden verwerkt en voorkomt onverwachte verrassingen.
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